Jesus Ressuscitou

A Ressurreição de Jesus é o nome dado à fé cristã de que Jesus Cristo retornou à vida no domingo seguinte à sexta-feira na qual ele foi crucificado. É uma doutrina central da fé e da teologia cristã e parte do Credo Niceno: "Ressuscitou dos mortos ao terceiro dia, conforme as Escrituras"[1] [2] .
O impacto da Ressurreição.
 As melhores notícias que o mundo já ouviu vieram do túmulo vazio de Jesus. A história da Páscoa não termina num funeral, mas sim com uma festa. O túmulo vazio de Cristo foi o berço da igreja. Nós pregamos um Cristo que esteve morto e está vivo e não um Cristo que esteve vivo e está morto.
 A morte é o rei dos terrores. Mas Cristo é o Rei dos reis. A morte foi vencida por Jesus. Ele matou a morte. Ele arrancou o aguilhão da morte. A morte será lançada no lago do fogo.
 A ressurreição de Cristo é a demonstração do supremo poder de Deus.
Se Jesus não tivesse ressuscitado:
  A ressurreição de Cristo e o Cristianismo permanecem em pé ou caem juntos. Sem a ressurreição de Cristo, o Cristianismo seria uma religião vazia de esperança, um museu de relíquias do passado.
 Mas de fato Cristo ressuscitou. A grande diferença entre o Cristianismo e as grandes religiões do mundo é que o túmulo de Jesus está vazio. Você pode visitar o túmulo de Buda, Confúcio, Maomé, Alan Kardec, mas o túmulo de Jesus está vazio. Ele venceu a morte. Ele está vivo pelos séculos dos séculos.
ELE ressuscitou, pois a  morte não deteve, ELE venceu a morte, o inferno. E antes de assunto ao céu, ELE prometeu que voltaria novamente, para buscar todos aqueles, que não se envergonharam DELE e que confessaram o seu nome.
Agora você já o conhece, aceite a ELE, pois ELE pode mudar a tua vida para melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário